Aparelho Auditivo é tratamento

Aparelho Auditivo é tratamento

Aparelhos auditivos

26/01/2022

A audição tem papel importante nas relações interpessoais, no desempenho profissional e até nas atividades mais simples do dia a dia. É por isso que o uso do aparelho auditivo costuma ser a melhor solução para quem sofre de perda auditiva.

O primeiro sentimento que toma conta de uma pessoa quando ela sente os sintomas iniciais da perda auditiva é a frustração de ter que depender de terceiros para realizar suas atividades diárias, principalmente se ela é uma pessoa ativa e independente.

Ao iniciar o tratamento, o fonoaudiólogo indicará o aparelho auditivo mais adequado ao caso. Aos poucos, o paciente  conseguirá identificar os sons e, assim, terá a liberdade para seguir com sua vida de maneira autônoma, sem precisar do auxílio de terceiros.

O tratamento auditivo tem o potencial de aumentar a qualidade de vida das pessoas portadoras da perda auditiva e recuperar grande parte da sua audição — mesmo que, muitas vezes, não possa trazer a cura.

Não basta apenas colocar aparelhos auditivos, é preciso acompanhar essa audição e esse paciente! Aparelho auditivo é TRATAMENTO!

Consulte um profissional qualificado!
Conheça os melhores Aparelhos Auditivos em Caxias do Sul

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Política de Privacidade.

Entendi e Fechar